Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dicas: Equilibrando os gastos

Bom dia!

Casas, além de dar muito trabalho, gasta e muito.
Vejo isso por mim mesma, economizando dinheiro aqui e ali.
Pois, antes eu e o meu noivo a gente saia muito, sempre conhecendo lugares diferentes, visitando amigos, entre outras coisas. Hoje em dia, uma vez ao mês para sair e quando saimos mais que isso, é quando vamos no Parque Ibirapuera dar uma volta de bicicleta com os amigos. Por ser uma passeio economico e de fazer algum exercícios.
Desde do dia que noivamos, colocamos tudo em um caderno tudo que temos para pagar, o que vai sobrar e o que vai ser usado para ser gasto em coisas de higiêne pessoal, algumas roupas e do meu gatinho.
Tem mês que se eu ficar com R$ 20,00 é muito. Mas, a gente equilibra os gastos, não copramos mais do que podemos pagar para não sujarmos o nome.
Eu como noiva, me empolgo na hora das compras do casamento e quando é algum presente para meu noivo. Pois, para mim tem que ser o melhor.
Graças que quando eu to começando a extrapolar meu noivo dá um toque, e quando é ele é eu que dou esse toque.
Vocês tem que pensarem juntos, sair de casa decidido, vou comprar isso e pronto. Mas, sempre aparece aquela promoçãozinha no meio do caminho para seduzir nos consumidores. Caso isso aconteça, reveja seus gastos, ande com alguma anotação no celular ou um caderninho pequeno na bolsa para ver se cabe no orçamento.
E aviso, só compre aquilo que for necessário.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário