Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Meu Dia da Noiva

A hora mais gostosa, quando se trata de se arrumar, a gente quer o melhor local e se sentir bem.
Me indicaram um salão que fica no centro de São Bernardo do Campo, perto do Atento. E me senti em casa com a recepção que eles me deram, um local que te tratam tão bem que parece que te conhecem a um tempo.
Então, fechei contrato com eles e se chama Salão Cleide Kayo.
Optei pelo pacote Diamante, pois mereço tudo de bom né. Só nóis noivas sabemos o que temos que passar para ficarmos belas para eles.
Eles tem 4 tipos de pacotes para noivas, pérola, safira, rubi e diamante,mas caso queira acrescentar algo é só falar para eles.
Também tem para os noivos, o prata e ouro.
Arrumam madrinhas, as mães, noivinhas, floristas, daminhas, entre outras coisas.
Mas, terei que acrescentar umas coisinhas no meu pacote. Como por exemplo, quero colocar os Cílios postiços e caso meu cabelo não cresça o suficiente até lá, colocarei cabelo. ;)
Marque sua visita.
Beijoooosss
Cleide Kayo: http://www.cleidekayo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário