Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aplicativo Casando

Bom dia!
Essa é minha primeira postagem, então como estou noiva o primeiro passo que eu dei foi baixar um aplicativo no meu iPad (Casando por Fernanda Floret), ele é muito útil e me ajuda a não esquecer as coisas, pois são os pequenos detalhes que fazem a diferença em um casamento.
Neste aplicativo mostra a quantidade de dias que falta para seu casamento, você cria pastinhas com seus gastos, mostra também tudo que você ja gastou e o que esta devendo ainda. Dá para salvar fotos, entrar no blog da Fernanda Floret e ver as dicas.
Ah, e tem uma parte que mostra o que você deve fazer ao decorrer dos meses, como por exemplo, no meu falta 11 meses, e tinha que ja ter contratado o fotografo, nutricionista, dentista, e entre outras coisas, e também dá para você acrescentar tarefas. Conforme você vai completando as tarefas a porcentagem vai aumentando, eu já estou nos  16% concluido. É muita coisa para fazer, estou indo a loucura. ;)
Mas, para vocês noivinhas acho uma ótima opção. Pelo que eu pesquisei ele só é compativel com o iOS, e dependendo do seu iOS, ele tera que ser atualiazado para a nova versão. Então corra no seu iTunes e baixe esse aplicativo, ele é gratuito.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima dica!
(Aviso, essa imagem é demostrativa, então não é a do meu casamento)

0 comentários:

Postar um comentário